23 de setembro de 2010 walacy

TI brasileira é destaque no Gartner Outsourcing em Orlando

Softex – 23/09/2010

Uma delegação de empresas brasileiras marca presença no Gartner Outsourcing & Vendor Management Summit, que prossegue até a próxima quinta-feira, dia 16, no Gaylord Palms Resort, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Trata-se de uma iniciativa conjunta da SOFTEX com a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom), que integra as ações do PSI-SW, projeto de internacionalização competitiva apoiado técnica e financeiramente pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Voltado a chief information officers (CIOs), diretores e executivos de TI, o encontro tem como proposta promover uma análise em profundidade dos mais importantes desenvolvimentos, das tendências que moldam o segmento de outsourcing bem como das práticas estratégicas de gerenciamento, fornecendo uma visão abrangente do setor. O tema central resume bem essa proposta: “Invista na Mudança: explorando as mais recentes oportunidades em Outsourcing”.

O público é altamente qualificado, formado por 600 CIOs, sendo que 94% dos pré-inscritos estão diretamente envolvidos com os orçamentos de outsourcing de TI. Nada menos do que 82 % têm um orçamento anual para serviços de TI superior a US$ 6 milhões e 88% das empresas presentes possuem mais de 750 funcionários.

Como patrocinador Premium do evento, o Brasil oferecerá aos participantes uma visão e uma experiência diferenciada da expertise nacional na área de prestação de serviços outsourcing por meio de sessões patrocinadas, de cinco boardroom presentations e de um hospitality suite com capoeira, samba e bossa nova.

Para Djalma Petit, diretor de mercado da SOFTEX, o evento tem forte foco no desenvolvimento de negócios e relacionamentos comerciais. “Ao aproximar compradores e fabricantes, o encontro cria reais oportunidades de negócios para as empresas participantes, pois reúne um público altamente qualificado, integrado por executivos responsáveis pela área de Tecnologia da Informação das suas companhias, especialistas do Gartner e representantes de algumas das principais empresas da indústria de tecnologia da informação do mundo inteiro”, comenta o executivo.

O programa do Gartner Outsourcing & Vendor Management Summit prevê ainda apresentações e sessões interativas, discussões com líderes da indústria e encontros dirigidos que são considerados um dos pontos altos do evento. Integram a delegação brasileira as empresas Actminds, Aurus Software, BRQ, CI&T, Compasso, CPM Braxis, DB1, Inspirit e Stefanini.

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!