3 de maio de 2016 Marketing BRQ

Girls in Tech Brazil anuncia finalistas do Lady Pitch Night

A iniciativa global Girls in Tech (GiT) anunciou nesta segunda-feira (2) as finalistas da primeira edição do programa Lady Pitch Night no Brasil, competição de negócios cujo foco são startups fundadas ou cofundadas por mulheres. O concurso já acontece em países da Europa e nos Estados Unidos.

As vencedores serão escolhidas em rodadas de pitchs em evento que será realizado no dia 11 de maio, no espaço Cubo Coworking, em São Paulo. Entre os prêmios estão uma viagem para São Francisco, um ano de co-working na Plug, uma solução de gestão Eboss e outros benefícios como ingressos para eventos internacionais e nacionais de tecnologia. Além disso, o público poderá comparecer ao encontro, que terá a participação de ícones das áreas de tecnologia e empreendedorismo.

Os projetos selecionados para o LPN apresentam inovações relacionadas à Saúde, Entretenimento, Urbanismo, Beleza, Consumo, trocas de conhecimento e de dados e Educação. Além disso, o corpo de jurados que analisou os projetos decidiu aprovar dez finalistas, em vez das cincos inicialmente previstas, já que houve uma quantidade significativa de projetos de qualidade apresentados.

“O Lady PItch Night é um evento que promete tornar-se uma referência obrigatória para os empreendedores, investidores, designers e engenheiros que querem saber das tendências que estão por vir em inovação e conhecer os cases das inovadoras mais brilhantes em tecnologia no Brasil”, disse Estelle Rinaudo, co-managing director da Girls in Tech Brazil.

O Lady Pitch Night tem o patrocínio do Banco Mundial, Cubo, Qualcomm, Cosmos Wide, Sympla, BRQ, Google Campus e apoiadores como iMasters, Rede Mulher Empreendedora, Plug Pessoas e Negócios, Punch! e Alves&Costa Consultoria.

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/startups/girls-in-tech-brazil-anuncia-finalistas-do-lady-pitch-night-64481/

Fonte: Canal Tech

Etiquetado como: ,

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!