6 de março de 2014 walacy

Empresas brasileiras participam da Nexus 2014

São Paulo, 12 de fevereiro de 2014 – As empresas integrantes do projeto de promoção de exportações e investimentos do setor de IT/BPO desenvolvido pela Brasscom (Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participarão da Nexus 2014.

O evento, que acontecerá no Hotel Hyatt Regency, em Nova Jersey, Estados Unidos, no dia 8 de abril, contará com a presença da Brasscom e de três de suas empresas associadas, BRQ, CI&T e PeopleOne. A participação faz parte da estratégia traçada pela associação e pela Apex-Brasil, com o intuito de promover as empresas brasileiras de TI por meio da marca Brasil TI+. A intenção é que isso contribua para o desenvolvimento do país, bem como para a consolidação do setor como um player competitivo no mercado global de Tecnologia da Informação.

A conferência reunirá os mais brilhantes líderes em serviços globais de negócios do setor. Além disso, irá analisar quatro temas críticos: “Círculo CXO”, “Corrida Geográfica”, “Equação de Expansão” e “Inovar ou acelerar?”.

Mais de vinte especialistas foram selecionados para compor uma importante agenda executiva, focada na experiência de alto valor e insights em primeira mão para os participantes. Entre os palestrantes incluem-se:Vivek

  • Wadhwa – Renomado autor mundial, Educador e Crítico em Empreendedorismo em Tecnologia
  • Blanca Treviño – Presidente e CEO da SOFTTEK
  • Peter Ryan – Analista da Ovum
  • Rhonda Vetere – Diretor Executivo em Tecnologia da Estee Lauder

Os executivos de negócios, compras, BPO, e TI interessados ​​em participar, podem solicitar um convite no site oficial do evento: www.nexus2014.com

Nexus é a mais importante conferência em outsourcing focada nos serviços de TI e BPO da América Latina, e foi projetada para gerar conhecimento e diálogo específico sobre as oportunidades de negócios, riscos e vantagens do desenvolvimento de relacionamento estratégico na região.

Sobre a Brasil TI+

A marca Brasil IT+ representa o setor de TI brasileiro no mercado global. A marca sintetiza a robustez de suas empresas associadas, que geram negócios no mercado interno e no exterior, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e para a consolidação do segmento, como uma alternativa competitiva para a oferta global de TI. O programa certifica a competência e a qualidade da TI brasileira, garantindo a entrega de soluções práticas, eficientes e inovadoras resultantes de uma combinação única, muito típica do Brasil: especialização em negócios, criatividade, flexibilidade, diversidade, infraestrutura e excelentes condições para estabelecer sólidas parcerias.

Sobre a Brasscom

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) reúne algumas das empresas mais relevantes e influentes da indústria brasileira de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A entidade trabalha para fomentar o mercado brasileiro de TIC, impulsionando a inovação e tomando parte das principais iniciativas de política pública em TI, como os programas TI Maior, do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, e o programa Brasil Maior, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Organizada em comitês temáticos – Desenvolvimento de Mercado; Ambiente e Infraestrutura; RH e Competitividade; e Comunicação Estratégica – a Brasscom trabalha promovendo o uso de tecnologia da informação como motor de desenvolvimento econômico e social no país e as competências das empresas brasileiras no mundo.

Sobre a Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Fonte: Brasscom

Etiquetado como: ,

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!