28 de setembro de 2016 Marketing BRQ

Coral do Gerando Falcões em Poá

O coral “Tom Menor”, do Gerando Falcões, fará a primeira grande apresentação do ano nesta quinta-feira, às 19 horas, no anfiteatro da Centro Educacional Poaense (CEP) José Antônio Bortolozzo. O show é aberto ao público e a expectativa é receber mais de 300 pessoas. O evento tem como patrocínio Mentos, BRQ e Guaraná Antarctica, via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.
O grupo de vozes é composto por mais de 150 crianças e jovens da comunidade. Este ano, o Gerando Falcões deu início ao Festival “Canta Tom Menor”, que tem o objetivo de revelar talentos vocais da comunidade. Quatro finalistas farão apresentações durante o show e as performances serão avaliadas por uma equipe técnica julgadora. O primeiro colocado ganhará um troféu e um violão. Os demais finalistas também serão premiados com kits do Gerando Falcões e medalhas.
“Esse evento será marcante para os espectadores e para as crianças e jovens que fazem parte do coral da ONG. Será uma grande noite cheia de alegria e de boas apresentações”, conta o professor e maestro do coral, Elizeu Junior.

Alunos

De acordo com a psicóloga do Gerando Falcões, Tatiane Ventura Ramos Oliveira, vários alunos que participam das atividades da ONG enfrentam dificuldades dentro e fora de casa, envolvendo alcoolismo, drogas, dificuldades na escola, insegurança, problemas de saúde e inclusive abuso sexual.
“Nos atendimentos que realizamos com as crianças e jovens da ONG, trabalhamos o desenvolvimento e estímulo do potencial de cada um. Fazemos este trabalho de acompanhamento porque queremos mudar este cenário”, contou Tatiane.
Para saber mais sobre os projetos promovidos pela ONG nas comunidades, acesse o endereço eletrônico www.gerandofalcoes.com. Mais informações também podem ser obtidas nas redes sociais, pelo Facebook (www.facebook.com/gerandofalcoes) ou pelo Instagram (@GerandoFalcoes)

Fonte: Portal News

Etiquetado como:

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!