8 de junho de 2016 Marketing BRQ

COME AS YOU ARE – KLEANTHO MORAES FREIRE

Mensalmente a BRQ divulga a seção Come as You are, onde são apresentados os talentos e hobbies dos profissionais, além da rotina na empresa.

Come as You are - Kleantho (1)Conheça a história de Kleantho Moraes Freire, profissional da BRQ em Natal, que é mestre de cerimônias e também participa de um moto clube.

:: Qual sua função e há quanto tempo está na BRQ?

Sou Assistente Administrativo e colaboro com a BRQ há três anos na cidade de Natal/RN prestando serviços à COSERN, do Grupo NEOENERGIA.

:: Quais são suas atividades extras ou hobbies?
Fora do expediente da BRQ, trabalho como Mestre de Cerimônias, faço gravações de vinhetas e spots para rádio e TV.
Tenho dois hobbies em destaque: o teatro que não acontece sempre, mas adoro participar quando me convidam. Também faço parte de um Moto Clube, nos reunimos nos finais de semana (quando não tenho eventos). Mais uma coisa: Sou casado e tenho dois lindos filhos para cuidar (risos).

:: Pode nos contar como funciona participar de um moto clube? Há quanto tempo você faz parte?
Temos honra, disciplina e sobre tudo amizade. Temos que conhecer as leis de trânsito para não fazer nada de errado, andamos de colete para identificar o nosso moto clube e também ser reconhecido por outros integrantes, caso estejamos na estrada. É difícil conceituar, mas garanto que nos motociclistas somos loucos, amigos, divertidos, companheiros, livres e apaixonados…é fantástico. Faço parte há apenas 2 anos e 5 meses.

Come as You are - Kleantho (5):: Quais os lugares que o moto clube frequenta?
Todos os lugares imagináveis (risos). Em todo Brasil tem eventos de moto clubes, onde reunimos vários apaixonados por motos, cada um com seu estilo.
Aqui em Natal acontecem encontros de 15 em 15 dias toda sexta feira.

:: Você participa de algumas peças de teatro, certo?
Gosto de teatro desde a época de escola. Não é nada profissional, como tenho alguns amigos diretores e atores, sempre aparece um convite para participar, pena que não é sempre.

Come as You are - Kleantho (7):: Qual foi a peça que você mais gostou de atuar?

Destaco não uma peça, mas um documentário chamado “Tetelestai – Luz em Ação” que narra à criação do mundo até a ressureição de Cristo. Participei como soldado judeu e como figurante em algumas cenas.

:: Como sua atividade de mestre de cerimônias começou?
Há oito anos eu era apenas locutor de pit stop em eventos promovidos por rádios, esse tipo de locução desgastava muito a voz e eu queria algo diferente, foi quando um amigo que é mestre de cerimônias acreditou no meu potencial e me fez o convite para acompanhar e aprender a profissão, não pensei duas vezes.
Fui estudar os cerimoniais, me especializei e estou trabalhando com isso até hoje.

Come as You are - Kleantho (2):: Quais os principais eventos que você trabalha como mestre de cerimônias?

Apresento casamentos, descerramento de placas, aulas da saudade, bailes de formaturas, festas de 15 anos, seminários, ato ecumênico, eventos corporativos, entre outros.

:: Como faz para conciliar o trabalho e todas essas atividades?
Essas atividades sempre são após o expediente e nos finais de semanas. Quando se gosta do que faz sempre dá certo.

:: Quais os principais benefícios que você vê hoje na sua vida com essas atividades?
Com todas essas atividades, meu estresse é quase nulo (risos). Faço novas amizades e sempre tenho um lugar para ir. Quando subo na moto e vejo a estrada e a paisagem é uma sensação incrível. Fora todas as pessoas que tenho a oportunidade de conhecer.

:: Caso o Kleantho de hoje pudesse ter um encontro com o Kleantho de dez anos atrás, o que você diria para ele?
Viva meu amigo, simplesmente viva, com graça, paz e Deus na cabeça e no coração.

Etiquetado como:

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!