23 de outubro de 2013 walacy

Cast vence pregões e atende às demandas de TI da Caixa Econômica Federal

Segs – 23/10/2013

Empresa brasileira de tecnologia de ponta, a Cast venceu dois pregões eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF), para o atendimento de demandas do portfólio de sistemas que sustentam os segmentos Financeiro e Controladoria e Canais de Atendimento da instituição financeira. Com duração de quatro anos, os contratos são estimados em R$ 116 milhões.

A Cast faz parte do consórcio BCB, uma parceria que inclui as empresas BRQ IT Services e BSI Tecnologia. Juntas, as companhias realizarão o desenvolvimento, a manutenção, a documentação e a sustentação de sistemas de informação, em regime de fábrica de software.

“A Cast está fortemente empenhada em expandir a sua já expressiva atuação na vertical de finanças. Por isso, a conquista desses contratos com a Caixa Econômica Federal é estratégica para o crescimento sustentável dessa área de negócios da companhia”, explica Marcus Edrisse, vice-presidente de Negócios Governo e Finanças da Cast.

Com ampla experiência em demandas de tecnologia de informação do setor bancário, a Cast presta serviços para o Banco Central do Brasil há 16 anos. Também estão entre seus clientes: Banco do Brasil, Banco WestLB, Banco do Nordeste, Banco Volkswagen e Banco Sumitomo Mitsui Brasileiro.

Sobre a Cast

A Cast é uma empresa de capital 100% brasileiro, estabelecida em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Estados Unidos, com atuação em todo o território nacional e no exterior. Fundada em 1990, desenvolve soluções em tecnologia de ponta e atua em áreas como: centros de conhecimento e desenvolvimento de soluções e testes; fábrica de sustentação; conversão de legado; Enterprise Resource Planning (ERP); Enterprise Content Management (ECM); Business Intelligence (BI); Customer Relationship Management (CRM); outsourcing; Business Process Management (BPM); Business Activity Monitoring (BAM); gestão de documentos eletrônicos (NF-e, CT-e, CC-e, NFE-S); mobile services; meios de pagamento e soluções de saúde. Com crescimento superior a 130% nos últimos cinco anos, a companhia, que possui as certificações CMMI nível 3, MPS.BR nível C e ISO 9001:2008, conta com clientes como: Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Datasus, EMS, Novartis, Petrobras, Proderj, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e Banco WestLB.

 

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!