19 de outubro de 2012 walacy

BRQ vai ao SENDI apresentar o seu BPO de atendimento para o setor elétrico

A empresa lançará o BRQ Atende 2E, Sistema de gestão de atendimento, ferramenta integrante ao BPO de Atendimento BRQ.

São Paulo, Outubro de 2012 – Entre os dias 22 e 26 de outubro, A BRQ IT Services, uma das principais empresas de serviços de TI do País, participará do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), no Rio de Janeiro. No evento, que é o mais importante do setor no País, a empresa apresentará a sua nova ferramenta de outsourcing para agências de energia: o BRQ Atende 2E.

O BRQ Atende 2E tem como objetivo gerenciar os serviços de atendimento aos clientes nas agências de energia elétrica e possui diversos módulos de controle que podem ser usados de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, a solução da BRQ é a única ferramenta de gestão presencial que tem incorporada a metodologia de Balanced Scorecard (BSC), que indica que ela pode ser consultada a qualquer momento para verificar o cumprimento da estratégia por meio de indicadores de desempenho.

Uma novidade do BRQ Atende 2E é que a ferramenta funciona 100% online – como um Software as a Service (SaaS) -,o que faz com que o usuário aumente a produtividade e diminua o custo de investimento e manutenção, já que tem atualização online, não precisa de instalação de software e tem manutenção flexível. O grande diferencial da ferramenta é a gestão e equipes aderentes às normas os órgãos reguladores (ANEEL, ANATEL, entre outros).

O BRQ Atende 2E já é integrado ao tradicional Business Process Outsourcing (BPO) da BRQ, que atende desde a infraestrutura de serviços, pessoal ou agência, por meio de comodatos, veículos, notebooks e outros insumos, até o outro recurso que seja necessário para desenvolver o projeto. Com o BPO da BRQ, é possível prover às agências de energia elétrica: o atendimento ao público presencial seja via agências fixas ou móveis; gestão e operação de atividades técnicas e administrativas; call center para atendimento comercial, suporte à rede credenciada e arrecadação (tanto ativo quanto receptivo); e equipe qualificada para suporte, treinamento e operação SAP CCS/CRM.

O BPO de Atendimento da BRQ muda completamente o modelo de contratação e terceirização de agências de atendimento e de call center ativo e receptivo, pois o cliente passa a comprar resultados previamente definidos em contrato e por muitas vezes paga o mesmo preço ou até mais barato por ter uma empresa que tem uma vasta experiência em gestão de serviços, apoiada por um time profissionais experientes, processos bem definidos e tecnologia de ponta aplicada.

SERVIÇO

BRQ no Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI)

De 22 a 26 de outubro de 12

Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!