17 de outubro de 2013 walacy

BRQ investe R$ 2 milhões em Curitiba e contrata talentos na região

Computerworld Online – 17/10/2013

Ampliação de unidade abriu 300 novas posições de trabalho na capital paranaense. Companhia está com 60 vagas abertas naquela cidade.

A prestadora de serviços de TI BRQ está investindo R$ 2 milhões na operação em Curitiba (PR), onde conta com duas filiais. O montante foi aplicado na expansão da unidade do bairro Parolin e na criação de mais 300 posições de trabalho.

O aporte faz parte do plano da companhia para fortalecer presença nos mercados regionais. “Com os investimentos, além de Curitiba, nossa estrutura permite atender clientes de outras regiões do Brasil como, por exemplo, São Paulo e Brasília”, afirma Andrea Quadros, vice-presidente da BRQ.

A executiva destaca que a prestadora de serviços tem grandes projetos na área financeira e, desde setembro, cerca de 150 novos profissionais foram capacitados para atender estas novas oportunidades.

As unidades da BRQ em Curitiba estão localizadas Parolin e Rebouças. A companhia está, atualmente, com 60 vagas disponíveis na região. Os interessados podem acessar o site da empresa ou enviar email para vagas-ctba@brq.com.

 

 

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!