5 de abril de 2016 Marketing BRQ

BRQ ingressa no Bovespa Mais

Empresa pretende realizar oferta pública de ações no futuro, havendo melhora do mercado.

A BRQ entrou hoje, 05, na listagem no Bovespa Mais, o segmento de acesso à bolsa de valores. A empresa está apta a ter suas ações negociadas no mercado de capitais, embora ainda não haja previsão de uma oferta inicial de ações.

Fundada em 1993, a BRQ é uma empresa de serviços de TI, com filiais distribuídas em São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, Natal, Nova York (EUA) e Santiago (Chile). Desde 2007, a BRQ passou a contar com a participação acionária do BNDESPar e adotou a estratégia de adquirir empresas para consolidar sua posição de liderança nos setores de finanças, telecomunicações e energia, bem como complementar sua oferta de serviços. Nesse período, a receita bruta da companhia triplicou.

Com a listagem no Bovespa Mais, a BRQ busca aumentar gradativamente sua exposição a investidores institucionais e se preparar para uma oferta inicial de ações. “Vemos a abertura do capital como uma etapa muito importante para a captação de recursos para a realização dos investimentos necessários. Porém, o momento não é oportuno e assim optamos pela listagem que nos permite agilidade para a abertura do capital no momento em que as condições forem favoráveis”, afirma Benjamin Quadros, CEO.

Segundo o Diretor de Marketing da BRQ, Alexandre Camilo Perez, “A listagem fará a companhia obter desde já os mesmos níveis de governança e transparência das maiores e melhores empresas do país, muitas delas também clientes da BRQ, que necessitam de fornecedores sólidos para suas operações”. (Com assessoria de imprensa).

Fonte: Portal Telesíntese.

Etiquetado como: ,

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!