1 de março de 2010 walacy

BRQ inaugura unidade de negócio em Alphaville

A BRQ IT Services abre seu novo Centro de Desenvolvimento em Alphaville, região da Grande São Paulo, com o objetivo de atender clientes instalados na região. O espaço de 550 m² tem capacidade de alocar cerca de 120 profissionais e servirá como apoio da unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. A decisão foi tomada após o aumento de contratos e de tempo de deslocamento enfrentado pelos profissionais da empresa.

A companhia aposta que esta mudança impactará positivamente a qualidade dos serviços, pois permitirá um melhor aproveitamento do tempo e a redução do desgaste dos profissionais. Benjamin Quadros, presidente da BRQ, afirma que é a primeira vez que a empresa abre uma unidade em uma região onde já atua e a expectativa é que, até o fim do ano, a capacidade da unidade seja atingida e dessa forma outras possam ser abertas. “Com a Unidade Alphaville, pretendemos alcançar um nível de gestão mais eficiente, além de contribuir para a qualidade de vida dos colaboradores, fator essencial para a BRQ” destaca o executivo.

Hoje, a BRQ fatura R$ 200 milhões e conta com dois mil profissionais capacitados distribuídos nas filiais de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e New York.

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!