4 de maio de 2015 walacy

BRQ reforça atuação na América Latina com novo escritório no Chile

A BRQ ampliará suas operações através de uma nova unidade em Santiago do Chile.

Empresas Brasileiras estão se internacionalizando e a América Latina é o principal alvo, ao mesmo tempo em que grupos multinacionais vêm elegendo o Brasil como centro de suas operações na região.

Segundo Benjamin Quadros, presidente da BRQ, “A estratégia da BRQ é crescer junto com seus clientes, iniciamos nossa internacionalização em 2008 com a abertura da filial nos Estados Unidos e desde então participamos de projetos em vários países das Américas. Agora damos mais um passo nessa direção.”

O principal impulsionador da expansão foi atender as demandas de um grande cliente da BRQ e já há negociações avançadas com outros três clientes da base atual da empresa que operam no Chile.

Segundo José Antônio Pires, vice-presidente da BRQ, “Faz parte de nosso objetivo no Chile servir a um grupo selecionado de empresas locais, em linha com nossa estratégia de priorizar empresas líderes em seus setores. Devemos anunciar em breve nosso primeiro cliente local e também uma parceria com um fabricante de software”.

Sobre a BRQ:

Fundada em 1993, a BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país, contando com mais de 3.500 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Recife, Nova Iorque, Santiago do Chile. As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, Consultoria em TI e Processos Financeiros, até a Terceirização de Processos de Negócio (BPO).

Etiquetado como: , ,

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!