18 de junho de 2013 walacy

BRQ aumenta presença no Nordeste com nova filial em Natal

ComputerWorld – 18/06/2013

Unidade é o quarto escritório da companhia na região. Próxima praça a ser explorada é a cidade de Aracaju.

A região do Nordeste se tornou um dos alvos da BRQ, prestadora de serviços de TI brasileira. A empresa acaba de anunciar a abertura de sua quarta filial na região, localizada em Natal, no Rio Grande do Norte. Uma quinta unidade está prevista para ser inaugurada em Aracaju (SE).

A empresa já atuava no Nordeste há cinco anos com escritórios em Salvador, Recife e Fortaleza.

“O mercado de tecnologia no Nordeste cresce de forma expressiva e a BRQ está em constante processo de expansão. Por isso, o movimento de abertura desta filial foi natural para que pudéssemos estar mais próximos dos nossos clientes no estado, além de ampliar, inclusive, nossa atuação comercial na região”, afirma Carlson Carvalho, diretor de negócios da BRQ Nordeste.

A expansão, segundo Carvalho, permite que a BRQ atenda melhor as necessidades específicas de cada um dos seus atuais clientes na região e coloca à disposição seu portfólio de ofertas para outras companhias. A operação no estado do RN já conta com 150 colaboradores.

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!