30 de outubro de 2012 walacy

BRQ abre 98 vagas para o programa de estágio em SP

Para se candidatar, é preciso estar cursando nível superior em Exatas ou Tecnologia da Informação (TI). O estágio começa em janeiro de 2013.

São Paulo, Outubro de 2012 – A BRQ IT Services, uma das principais empresas de Serviços de TI do país, anuncia a abertura de 98 vagas para o seu programa de estágio em São Paulo. O início das atividades será em janeiro de 2013 nos escritórios das empresas localizados no Centro, Vila Olímpia ou Alphaville. O horário de trabalho será das 10h às 17h, da segunda à sexta-feira.

Podem se candidatar às vagas estudantes de curso superior das áreas de Exatas ou Tecnologia da Informação (TI). Inglês será considerado um diferencial. É desejável que os estagiários estejam custando a partir do terceiro ano da graduação ou a partir do terceiro semestre do curso tecnólogo.

Das 98 vagas em São Paulo, 18 são para .NET, 11 para Java e 69 demais para Cobol. As vagas para Cobol serão para os 69 melhores alunos do centro de treinamento da Grande Porte TI – parceira da BRQ. O programa de estágio se inicia, de fato, em janeiro, mas antes, em dezembro, os estagiários passarão por capacitação com um conteúdo customizado de acordo com necessidades da BRQ, capacitação técnica e treinamentos comportamentais.

Os estagiários que cursarem a partir do terceiro ano de graduação terão bolsa auxílio de R$ 1.000,00, já os estudantes de cursos tecnólogos e primeiro ou segundo ano da graduação receberão o valor de R$ 800,00. Além da bolsa auxílio, todos os estagiários receberão, ainda, vale refeição, assistências médica/odontológica e seguro de vida.

Para concorrer às vagas, basta enviar o currículo para estagiario@brq.com.

Etiquetado como:

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!