17 de agosto de 2015 walacy

Anuário Brasileiro de Bancos 2015

Confira a participação de Benjamin Quadros, presidente da BRQ, falando sobre Digitalização e Empreendedorismo no Anuário Brasileiro de Bancos 2015, publicação da Cantarino Brasileiro.

A  10ª Edição do Anuário Brasileiro de Bancos traz um panorama do setor financeiro, principais tecnologias, tendências e resultados.

Digitalização eEmpreendedorismo

O setor bancário é o mais avançado na aplicação de tecnologia e o principal mercado da BRQ. Ao longo dos anos obteve um ganho expressivo de eficiência ao mesmo tempo em que transformou a relação com seus consumidores através de produtos e canais inovadores.

A palavra de ordem agora é digitalização, repensar os processos e torná-los digitais. Por que o cliente deve ir até a agência para abrir uma conta? Por que um contrato de crédito imobiliário demora semanas ou meses? Por que o cliente precisa estar com um cartão para fazer um pagamento? A união de tecnologias como mobilidade, cloud, analytics, gps, assinatura digital, entre outras, permite a completa digitalização de atividades e serviços, oferecendo uma experiência muito melhor aos clientes, com saltos de eficiência para as instituições financeiras.
Apoiamos nossos clientes a tornar isso realidade. Outro movimento que destaco é o empreendedorismo, criando start-ups que utilizam a digitalização para competir com empresas estabelecidas. É poderoso conectar empresas iniciantes a grandes corporações, criando ecossistemas capazes de mudar o mercado para melhor, em uma velocidade e amplitude nunca antes vistas.

 

 

 

Etiquetado como: , , ,

Autor do Post

walacy Publicitário, Profissional de Marketing especialista em Digital. Formações em Design Gráfico e em Artes Gráficas. Trabalha aliando design para web com o tripé do marketing digital (SEO, SEM e Inboud Marketing).

Entre em contato conosco!

Conheça todas as nossas unidades!